Topo

Notas roqueiras: Gueppardo, Striker, Overhead...

Combate Rock

08/03/2017 16h19

Gueppardo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Além da Gueppardo, a banda Tierramystica também foi convidada para se apresentar no evento. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (rua D. Pedro II, 861). Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, "Healedby Metal", lançado em janeiro de 2017. Gueppardo é uma banda de Hard n' Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum "Fronteira Final".

– A banda Striker lançou em 2016 o álbum "Stand In The Fire",  e primeiro lançamento através do seu próprio selo independente – Breaking Records. Começando o novo ano, estão prontos para lançar seu quinto álbum de estúdio, auto-intitulado. O grupo lançou uma campanha de pré-venda com download imediato de seu primeiro single, 'Born To Lose', no seguinte link: https://strikermetal.myshopify.com/.

– No dia 17 de março, a banda Overhead apresentará músicas do EP de estreia "A Noite é o Meu Lugar" (2013) e do debut álbum "Ressaca" (2014), no primeiro dos três shows com o Baranga, neste com participação do Indiscipline no Jack Music Pub, em Bauru/SP, a partir das 23h.

Data: 17/03 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Jack Music Pub
Endereço: Av. Duque de Caxias, 8-68 – Bauru/SP
Ingressos: R$5,00
Mais informações: http://bit.ly/2knPEIq

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Gueppardo, Striker, Overhead... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts