Topo

Notas roqueiras: Hellpath, Shadow of Mercy, Awaking...

Combate Rock

21/02/2017 16h09

– A banda paranaense de heavy metal Hellpath terá o seu primeiro álbum, "Through the Paths of Hell", lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

– A banda de metal progressivo Shadow of Mercy finalizou a gravação dos instrumentais do EP "Reflections of a Life Parte 1", e prevê o lançamento digital do material para abril de 2017. Com o lançamento, o grupo retornará aos palcos com uma tour de divulgação, com datas em negociação e agenda aberta nos meses de abril e maio deste ano de 2017.

– A banda Awaking, de Salvador, anunciou recentemente a entrada do baterista Leo Kim (Holy Guardian, Egregorian), ocupando a vaga cedida por Rafael Menduyn. O músico já se encontra integrado aos seus novos parceiros de banda, compondo o seu novo material de inéditas, que será lançado no Brasil em 2017 através da MS Metal Records.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Hellpath, Shadow of Mercy, Awaking... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts