Topo

Notas roqueiras: Angra, Blackforce, The Wasted...

Combate Rock

03/02/2017 11h40

FOTO: DIVULGAÇÃO

– A banda Angra acaba de ser confirmada no maior cruzeiro de heavy metal do mundo chamado 70000 Tons of Metal. O grupo realizará duas apresentações para os fãs no cruzeiro, sendo que a primeira é com um repertório baseado no álbum "Holy Land" e a segunda é um show com todos os clássicos da carreira. O cruzeiro 70000 Tons of Metal acontece entre os dias 2 e 6 de fevereiro em Miami, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Bandas como Kamelot, Amaranthe, Amorphis, Annihilator, Anthrax, Arch Enemy, Death Angel, Grave Digger, Testament, Therion, Xandria, entre outras, estão confirmadas para este ano. Para mais informações sobre o cruzeiro entre no site https://70000tons.com/. Atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra segue em turnê de comemoração de 20 anos do álbum "Holy Land".

– Uma das revelações de 2016, a carioca Blackforce, mostrou que não está pra brincadeira com seu EP 'Slaves To Reality'. A novidade é que, para os fãs de material físico, o EP também está disponível, em quantidade limitada. As vendas estão sendo feitas por ordem de pedido através do link https://goo.gl/o19NBQ.

– A banda de Tatuí The Wasted acaba de lançar oficialmente seu álbum, 'Rotten Society', que já está disponível para venda. O trabalho em formato físico, assim como todo o material oficial do talentoso grupo, pode ser comprado diretamente pelo e-mail: weare@thewasted.com.br. O primeiro single, 'Hate Mankind Hate', está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link https://youtu.be/hMBVwAohrd0. 'Rotten Society' conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Angra, Blackforce, The Wasted... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts