Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Skinlepsy, Gestos Grosseiros...

Combate Rock

14/01/2017 16h41

Nervochaos (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

– O Nervochaos vai lançar o álbum 'Nyctophilia' no dia 10 de março. A arte tanto da capa quanto do encarte ficou nas mãos do artista brasileiro Alcides Burn, já conhecido da cena não apenas pelas suas belíssimas artes de bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Malefactor, Queiron, Headhunter DC, etc. 'Nyctophilia' foi gravado na Itália no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

-A banda Skinlepsy acaba de liberar uma faixa para audição. A música leva o título de 'Perfect Plan' e pode ser ouvida pelos links https://skinlepsy2.bandcamp.com/releases e
https://soundcloud.com/skinlepsyofficial/perfect-plan. O disco, batizado de 'Dissolved', contará com dez músicas e foi gravado e mixado e masterizado no Estúdio 44 junto ao produtor Roberto Toledo, mesmo profissional responsável pelo fenomenal debut do grupo, 'Condemning The Empty Souls', de 2013. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel, que também já havia trabalhado com a banda. 'Dissolved' será lançado pela gravadora Shinigami Records e a data será anunciada em breve.

– O grupo Gestos Grosseiros anuncia sua primeira turnê pela Europa. A turnê será feita em parceria com a agência On Fire Booking e está programada para junho deste ano. A previsão é de passarem por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca. A turnê será focada na divulgação de seu novo álbum, 'World's Hypocrisy', que será lançado no Brasil em poucos dias.
'World's Hypocrisy' foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Para a masterização, a empresa escolhida foi a paulista A bsolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Nervochaos, Skinlepsy, Gestos Grosseiros... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts