Topo

Cachorro Grande e Autoramas tocam em SP para lançar novos CDs em agosto

Combate Rock

26/07/2016 07h00

Da equipe Combate Rock

Cachorro Grande (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No dia 5 de agosto, dois lançamentos acontecem no palco do Cine Joia, na área central da cidade. No palco, a banda Cachorro Grande apresentará o álbum "Electromod", oitavo da carreira, e o grupo Autoramas mostrará seu sétimo disco, "O Futuro dos Autoramas".

No show, a Cachorro Grande vai trazer as novidades do CD, além de sucessos dos seus 15 anos. Com produção de Edu K e distribuído pela Coqueiro Verde Records, o álbum dá sequência a uma trilogia eletropsicodélica iniciada com Costa do Marfim (2014).

"Temos como ideologia que quando começarem a se acostumar com um disco, lançamos outro, para causar estranheza. Queremos as pessoas ansiosas para escutar, Electromod é mais pesado. Achamos que nunca mais conseguiríamos fazer nada parecido, o resultado surpreendeu muito. É mais psicodélico, também. Um disco muito melhor do que qualquer outro", comenta o vocalista Beto Bruno.

Já os Autoramas abrirão a noite com sua recente formação e o novo CD, produzido pela banda e por Lê Almeida. Gravado em três estúdios diferentes, o álbum foi mixado e masterizado pelo americano Jim Diamond (The White Stripes).

Os ingressos para a apresentação dupla já estão disponíveis.

Autoramas (FOTO: DIVULGAÇÃO-FELIPE DINIZ)

Serviço:

CACHORRO GRANDE E AUTORAMAS

CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82
Abertura portões: 22h00
Horário de Início: 00h00
LOTE 1 – R$ 40,00

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cachorro Grande e Autoramas tocam em SP para lançar novos CDs em agosto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts