Topo

Bruno Sutter vai muito além do humor e de Detonator

Combate Rock

10/07/2016 14h41

Rodolfo Vicentini – Blog da Rádio UOL/UOL Música Deezer

Bruno Sutter FOTO: DIVULGAÇÃO)

Engana-se quem pensa que o "Detonador" Bruno Sutter seja apenas um comediante cujo sonho era ser músico. Com o primeiro álbum solo da carreira lançado no começo do ano, o ex-Hermes e Renato prova que consegue entregar um trabalho sólido e de qualidade sem se apoiar no humor escrachado. "O pessoal do heavy metal queria saber como seria um álbum 'sério'", contou o músico ao UOL.

Além do lado artístico, Bruno põe a mão na massa para ser justo com os fãs que o acompanham desde o surgimento do programa cômico da MTV e a criação da banda Massacration, em 2002: "Eu posso dizer que sou o artista que mais vende discos no Brasil". Isso porque, sempre na barraquinha após as apresentações, principalmente vestido a caráter de Detonador, é o próprio cantor que vende CDs e camisetas para o público.

"Isso é uma coisa que eu transformei, porque é bacana, acabo me aproximando do fã, e isso auxilia bastante nas redes sociais também", disse Bruno.

Foi por causa dos fanáticos admiradores que o vocalista conseguiu arrecadar o necessário para gravar o álbum, a partir de um financiamento coletivo. Criando e gravando as linhas de guitarra, baixo e vocal, Bruno conseguiu reunir um seleto grupo para participar do álbum, como o baterista do Angra, Bruno Valverde, que adicionou peso ao projeto.

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO NA ÍNTEGRA COM A ENTREVISTA DE BRUNO SUTTER.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Sutter vai muito além do humor e de Detonator - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts