Topo

Notas roqueiras: Maestrick, Astafix, Extreme Noise Terror...

Combate Rock

31/05/2016 12h00

da equipe Combate Rock

Maestrick (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– "Espresso Della Vita" foi o título escolhido pelos músicos Fabio Caldeira (vocal e piano), Renato "Montanha" Somera (baixo) e Heitor Matos (bateria) para o novo álbum do Maestrick. O trabalho será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. O primeiro, "Espresso Della Vita: Solare" já está sendo gravado no Rush Studios, em Bebedouro/SP, e também no Blue Note, em São José do Rio Preto/SP, cidade natal da banda. A produção está a cargo de ninguém menos que Adair Daufembach, um dos mais respeitados produtores contemporâneos que já assinou trabalhos do Project46, Jhon Wayne, Hangar, Trayce, Hevilan, entre outros. Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é uma observação da vida humana "como se ela fosse uma viagem de trem", explica Fábio Caldeira. O Maestrick lançou recentemente o EP "The Trick Side Of Some Songs" que reúne versões que eles fizeram para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull. "The Trick Side Of Some Songs" já está disponível para download gratuito no site oficial do grupo – www.maestrick.com.br – e também contará com uma limitada edição em formato físico a ser lançado ainda neste mês de Maio. A versão da banda para "Rainbow Eyes", do Rainbow, que aparece como bônus em "The Trick Side Of Some Songs", já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: https://youtu.be/_qE00rZOgu8.

– Um das músicas do novo álbum do Astafix, "Internal Saboteur", ganhou um videoclipe. é "Karma Kill", faixa que abre o disco. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio. Veja em
https://www.youtube.com/watch?v=UD2YumQRIUM.

– A produtora Equivokke Records informa, que desde o dia 28 de maio, estão disponíveis os reembolsos dos ingressos para o show do Extreme Noise Terror em São Paulo, adquiridos na loja Paranoid da Galeria do Rock.  Os interessados deverão solicitar via e-mail para equivokkerecords@hotmail.com  e não mais via loja, como anteriormente A loja Paranoid foi apenas um ponto de venda de ingresso, segundo a produtora, e não possui nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, nem tão pouco sobre qualquer dano causado. Na época do show, 17 de março no Hangar 110, o Extreme Noise Terror, e as bandas Nervochaos e Desecration, ficaram impossibilitados de tocar, pois não tiveram condições de voar para São Paulo por problemas no voo que os levaria do Rio de Janeiro para São Paulo.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Maestrick, Astafix, Extreme Noise Terror... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts