Topo

Notas roqueiras: Cachorro Grande, Alefla, Necrohunter...

Combate Rock

28/04/2016 22h02

da equipe Combate Rock

– Em 2015, o terceiro álbum do grupo Cachorro Grande, "Pista Livre", lançado pela Deck, completou 10 anos. Para celebrar a data, a Polysom licencia o título e lança sua versão em vinil. O disco apresenta grandes sucessos da banda gaúcha, como "Sinceramente", "Você Não Sabe o Que Perdeu", "Bom Brasileiro", "Desentoa" e "Velha Amiga", entre outros. "Pista Livre", produzido por Rafael Ramos, é considerado por muitos críticos e pelo público como um dos melhores CDs da história da banda que comemora 17 anos de carreira. Quando foi lançado, o disco ampliou o alcance do grupo, que já fazia sucesso no Rio Grande do Sul, ao cenário musical brasileiro.  E, comemorando, a Polysom lança o disco em vinil.

– A banda Alefla confirmou, recentemente, a saída do guitarrista Renan Lucena da sua formação. Segundo a vocalista do grupo, Fla Moorey, "Renan Lucena deixou a banda para se dedicar aos novos desafios de sua carreira profissional. Ficamos tristes com a notícia, porém felizes por fazermos mais um amigo de vida, que dedicou tempo, suor e muito trabalho nesses dois anos conosco. Valeu Renan e muito sucesso em seu novo caminho".

– A banda paraibana Necrohunter foi confirmada na edição 2016 do Terrordome Festival, que acontecerá na cidade do recife, Pernambuco. A banda apresentará ao lado das bandas Malkuth, Confounded, Sanctifier e Pathologic Noise, no Profana Pub dia 2 de abril, sábado, às 21h30, e contará com um set list baseado no seu primeiro trabalho, o álbum "Hunter's Curse".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Cachorro Grande, Alefla, Necrohunter... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts