Topo

Megadeth divulga a música ‘The Threat Is Real’

Combate Rock

01/12/2015 17h00

do site Roque Reverso

O Megadeth divulgou mais uma faixa do álbum"Dystopia", previsto para ser lançado oficialmente no dia 22 de janeiro de 2016. A música da vez é "The Threat Is Real", que traz novamente a banda norte-americana de thrash metal dando novas esperanças as fãs de algo mais pesado do que o contestado disco anterior"Super Collider", de 2013.

A estratégia de divulgação do Megadeth para "The Threat Is Real" foi trazer o público para o site oficial da banda.

Para ouvir a música, o fã precisa entrar clicar em:http://dystopia.megadeth.com/threat.

Outra forma interessante de divulgação foi o grupo aproveitar o lançamento do single também num disco em vinil, no caso de 12 polegadas (veja a foto).

Ele será comercializado no Record Store Day, evento criado para celebrar a existência e, acima de tudo, a sobrevivência das lojas de discos independentes.

O Record Store Day normalmente é comemorado em abril, mas tem uma edição especial realizada na Black Friday, sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos que é marcada por grandes descontos em produtos em diversas lojas.

O Lado B do single será ocupado pela cover da música "Foreign Policy", do Fear, que também está na relação de faixas do novo álbum.

"The Threat Is Real" é a segunda faixa do disco "Dystopia". A primeira foi nada menos que "Fatal Illusion", que é um verdadeiro petardo e agradou em cheio no dia que a banda divulgou os detalhes do novo álbum.

"Dystopia" será o 15º de inéditas do Megadeth. Tem com atrativo adicional o fato de trazer de volta a banda após mais um processo de mudança drástica de componentes.

Será o primeiro desde a saída surpreendente e em conjunto, em novembro de 2014, do ótimo guitarrista Chris Broderick e do competente baterista Shawn Drover.

Também marcará o primeiro álbum com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, do Angra, e com o baterista Chris Adler, do grupo norte-americano Lamb of God.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Megadeth divulga a música ‘The Threat Is Real’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts