Incentivado pela mãe, Max Cavalera cultua Oxóssi em novo disco do Soulfly
Combate Rock
21/11/2015 08h39
da equipe Combate Rock
A Justiça brasileira condenou Max Cavalera e a editora Agir neste mês a pagar uma indenização de R$ 50 mil, em primeira instância, a Monika Bass Cavalera, ex-cunhada, por tê-la xingado de "piranha" em sua autobiografia, "My Bloody Roots", lançada em 2013. Ainda cabe recurso.
Entretanto, o músico, ex-Sepultura, nem se incomodou e continua a divulgação do mais recente álbum do Soulfly, "Archangel". Em entrevista para o UOL, ele afirma que, assim como os trabalhos anteriores, as músicas continuam abordando temas religiosos e místicos, porém desta vez o vocalista quis deixar isso ainda mais explícito estampando na capa uma imagem de São Miguel Arcanjo e dentro do encarte, uma imagem de Oxóssi, do candomblé.
CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DE MAX CAVALERA.
Sobre os Autores
Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.
Sobre o Blog
O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br