Topo

Max Cavalera: ‘É triste ver uma banda como o Sepultura virar uma merda'

Combate Rock

06/08/2015 11h52

do site Ligado à Música

Max Cavalera (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Max Cavalera, líder do Soufly e Cavalera Conspiracy, disse em nova entrevista que não se importa com o que o Sepultura faz atualmente. Ao ser questionado pelo Sticks For Stones se ouviu algum álbum fez após sua saída, o vocalista disse "porra nenhuma!", e continou: "Eu não dou a mínima para o Sepultura ou o que eles estão fazendo. Ouço os fãs dizendo que as pessoas não gostam de seus álbuns, eles são uma merda, e a banda está cada vez pior e, eu não sei… Eu realmente não me importo, não interessa o que estão fazendo. Não me preocupa nem um pouco. Tenho minhas coisas acontecendo e, para mim, é triste ver uma banda que foi tão importante e especial nos anos 90 virar uma merda tão rapido. É isso que eles estão fazendo, mas eu tenho as minhas coisas, e me orgulho do que fiz com eles. Fizemos grandes discos e fizemos coisas legais, e isso é para sempre".

Em seguida, Max foi questionado se ainda chamaria seu ex-companheiros de banda de amigos, Max disse: "Na verdade não, porque houve muitos atritos e, você sabe, más vibrações e um monte que coisa ruim aconteceram entre nós. Então é isso, eu realmente não me importo. E a vida continua. Sou focado no momento com o que tenho pela frente, um monte de projetos. Estou muito animado com o novo trabalho do Soulfly, estou animado com o grande novo disco do Killed Be Killed… então é isso, eu tenho que seguir em frente".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Max Cavalera: ‘É triste ver uma banda como o Sepultura virar uma merda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts