Topo

Notas roqueiras: Syren, Gin, Hugin Munin...

Combate Rock

29/05/2015 17h10

da equipe Combate Rock

– O Syren anuncia o novo membro: é o guitarrista Leandro Carvalho, conhecido pelo seu trabalho ao lado da banda Painside e que já vinha fazendo participações nos shows do grupo, agora entra definitivamente na banda. "Estamos imensamente felizes pela entrada do Leandro na locomotiva Syren, mais uma força para controlar a fera metálica e barulhenta!", celebra o vocalista Luiz Syren, que completa dizendo que "Leandro além de ser um exímio guitarrista, é um grande amigo e uma grande pessoa, está sendo muito legal ter ele conosco."

– Na estrada desde 2009 e com a formação atual desde 2012, a banda Gin tem conquistado bastante espaço e reconhecimento no mercado. Em 2014, a Banda Gin venceu o concurso "Batalha das Bandas", superando 400 bandas do Brasil por votação popular e análise dos jurados João Marcello Bôscoli, diretor da Trama, Tatola, da 89 FM, e Gustavo Henriques, da Banda Piloto de Fuga. Como prêmio, a Gin teve a oportunidade de abrir o Reveillón da Paulista, se apresentando para 2 milhões de pessoas. "Esta conquista foi um enorme trampolim para a realização de um sonho, que é viver de música e fazer o que se gosta", comenta o vocalista Lucas Bergamini.

– O Hugin Munin,  banda de death metal melódico de Santos, no litoral de São Paulo, tocará pela primeira vez fora do Brasil. A banda, com músicas que remetem à Idade Média, mitologia escandinava e a filmes épicos e de fantasia, vão se apresentar nos Estados Unidos em junho. Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) serão headliners de um festival em Crest Hill, Illinois (EUA). O evento está confirmado para o dia 6 de junho e contará com a participação do Blood Throne, The Everscathed, Our Days End e Psychomancer.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Syren, Gin, Hugin Munin... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts