Topo

Johnny Marr fechará festival gratuito em São Paulo

Combate Rock

23/05/2015 21h31

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

Johnny Marr (DIVULGAÇÃO)

Ex-guitarrista do cultuado The Smiths, o elogiado Johnny Marr, será a atração principal do Cultura Inglesa Festival em 2015. O músico fechará o evento gratuito no dia 21 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O festival, que chega à 19ª edição neste ano, ainda terá como atração estrangeira do rock o grupo irlandês The Strypes.

Em 2014, Johnny Marr se apresentou no Lollapalooza Brasil. O show foi sucesso de crítica e público.

O Cultura Inglesa Festival tradicionalmente traz diversas atividades relacionadas à cultura e arte britânica durante cerca de um mês e é encerrado com um show de astro importante do Reino Unido.

Em 2014, o nome escolhido foi o do Jesus and Mary Chain. Em 2012, o festival teve como principal nome o Franz Ferdinand, num evento que ficou marcado pela superlotação e certa confusão.

Para alunos e funcionários da Cultura Inglesa, o período de distribuição dos ingressos para a edição de 2015 começa no dia 21 de maio. Para o público em geral, tudo começa no dia 1º de junho.

Quem quiser ver de graça a apresentação de Johnny Marr poderá retirar ingressos em um dos dois pontos físicos de distribuição: o Teatro Gazeta ou a Bilheteria 4 do Estádio do Morumbi.

O primeiro funciona de terça-feira a domingo, das 14 horas às 20 horas. O segundo funciona de segunda-feira a domingo, das 10 horas às 18 horas, mas nunca em dias de jogos.

Para retirar os ingressos nos pontos físicos, o público em geral deverá fornecer nome completo, número do CPF, e-mail e documento com foto.

Outra opção dada pelos organizadores é a internet. O público poderá obter as entradas via site, app ou página do Facebook da LivePass.

Por este mecanismo, o público deverá fazer cadastro apresentando um número de CPF válido. Importante destacar que, em qualquer forma de reserva online (site, app ou Facebook), a LivePass cobra uma taxa de conveniência de R$ 5,00.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Johnny Marr fechará festival gratuito em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts