Topo

Morrissey libera clipe da faixa ‘Kiss Me a Lot’

Combate Rock

27/04/2015 17h00

do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

Morrissey liberou no YouTube o clipe da faixa "Kiss Me A Lot". A música faz parte do disco mais recente do cantor e compositor britânico, "World Peace Is None of Your Business", lançado em julho do ano passado.

O novo disco é o décimo de estúdio da carreira do ex-vocalista dos Smiths e teve produção de Joe Chiccarelli, que já trabalhou com os grupos The Strokes e The Killers.

"World Peace Is None of Your Business" sucedeu o álbum "Years of Refusal", de 2009. Surgiu após um período conturbado da carreira de Morrissey.

Em 2013, o cantor chegou a ter alguns problemas de saúde que provocaram o cancelamento de algumas apresentações na América Latina.

Após o lançamento do disco, já em 2014, novas notícias negativas preocuparam ainda mais os fãs. Tudo porque Morrissey revelou pela primeira vez um diagnóstico de câncer.

Contudo, o cantor disse que fez vários tratamentos para combater a doença e seguiu na ativa com vários shows. "Eu não vou me preocupar com isso, vou descansar quando estiver morto", assegurou na época.

Em junho deste ano por exemplo, ele tem vários shows agendados para os Estados Unidos.

O clipe de "Kiss Me A Lot" não deixa de ser mais uma boa notícia para quem estava preocupado com o futuro da carreira de Morrissey.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morrissey libera clipe da faixa ‘Kiss Me a Lot’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts