Topo

Cavalera Conspiracy é a atração do HonorSounds

Combate Rock

26/04/2015 20h19

da equipe Combate Rock

Max e Igor Cavalera retornam a São Paulo para um show exclusivo tocando os maiores clássicos do Cavalera Conspiracy e Sepultura durante a 2º edição do festival Honorsounds. O Cavalera Conspiracy é uma das maiores bandas de heavy metal da atualidade e reúne novamente os irmãos Cavalera, em banda formada em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

A formação tem ainda o guitarrista norte-americano Marc Rizzo e do baixista Nate Newton, também dos EUA. A banda retorna ao Brasil em 2015 para uma serie de shows promovendo a "Pandemonium World Tour" e será headliner de um evento cultural na capital paulista.

O HonorSounds é um projeto de comunicação em formato de festival itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social.

Com um grande apoio cultural e o intuito de expandir a música para fora de suas barreiras mercadológicas as edições do HonorSounds serão diversificadas entre a música contemporânea nacional e internacional sem rótulos. A primeira edição do festival acontece no dia 12 de abril apenas com bandas nacionais para fortalecer a cena musical paulista.

Em sua segunda edição o festival, acontece no próximo dia 19 de Maio, a partir das 20h no Estúdio (antigo Estúdio Emme), em São Paulo. Tocarão também as bandas Questions, Capadocia (lançando seu novo álbum "Leaders Speach") e Test.

SERVIÇO HONORSOUNDS EDIÇÃO ESPECIAL CAVALERA CONSPIRACY

Atrações: Cavalera Conspiracy + Questions + Capadocia + Test
Data: Sábado, 19 de Maio de 2015
Abertura da casa: 19h00
Local: Estúdio (antigo Estúdio Emme)
End: Avenida Pedroso De Morais, 1036 – Pinheiros (A 5 minutos do metrô Faria Lima)
Hora: das 20 às 23h30 horas
Pista Estudante 1° Lote: R$ 120,00
Pista promocional R$120,00 – disponível para qualquer pessoa doando 1 kg de alimento não perecível
Classificação Etária: 16 anos (entrada permitida somente a menores de 14 e 15 anos com responsável legal, mediante apresentação de documento).

Ingressos (Pontos de Vendas Físicos):

LOJA

Clique para acessar conteúdo externo

255 (GALERIA DO ROCK)
Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 – República – 1º andar
Tel.: (11) 3361-6951

Consulado do Rock (GALERIA DO ROCK)
Av. S. João, 439- LJ 236, República, São Paulo
Tel.: (11) 3221-7933

Metal CD's (SANTO ANDRÉ)
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro
Tel.: (11) 4994-7565

Ingressos (Pontos de Vendas Online):
https://ticketbrasil.com.br/festival/2945-honorsounds-sp/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavalera Conspiracy é a atração do HonorSounds - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts