Topo

Venda de 100 mil Rock in Rio Cards durou apenas 1h40

Combate Rock

24/11/2014 12h00

do siote Roque Reverso

Como já era imaginado, a venda especial do Rock in Rio Card durou pouco tempo. Conforme os organizadores do festival, os 100 mil ingressos que foram colocados à disposição do público terminaram em apenas 1 hora e 40 minutos desta terça-feira, dia 18 de novembro.

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado e que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Quem adquiriu esse cartão terá um prazo para escolher em qual dia do festival usará a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015.

As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Rock in Rio Card, em abril do ano que vem.

O valor que foi cobrado para o Rock in Rio Card foi estipulado em R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada). Durante os momentos iniciais da venda, na terça-feira, o site Ingresso.com teve problemas técnicos por conta do grande fluxo de acesso ao serviço.

"Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio", disse Roberta Medina, vice-presidente do festival, em um comunicado oficial. "Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração", prometeu.

Conforme já noticiou o Roque Reverso, o evento que comemorá os 30 anos do festival será realizado no Rio de Janeiro em setembro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

Até o momento, só foram conhecidos três nomes para o evento: o System of a Down, anunciado na véspera da comercialização do Rock in Rio Card, e mais duas atrações que nada tem a ver com o rock, a cantora pop Kate Perry e o artista John Legend, do estilo R&B.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Venda de 100 mil Rock in Rio Cards durou apenas 1h40 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts