Topo

Notas roqueiras: Mad Dragzter, Unearthly, Machinage, Skinlepsy...

Combate Rock

24/10/2014 12h00

da equipe Combate Rock

– O Mad Dragzter acaba de disponibilizar a capa e o tracklist de "Master Of Space And Time", disco que será lançado no começo de 2015. A arte da capa é assinada pelo artista Sergio Cariello, conhecido como um dos mais talentosos do mundo dos quadrinhos, com uma bagagem que inclui trabalhos nas gigantes Marvel Comics e DC Comics – além de tantas outras empresas, como as independentes, CrossGen Comics e Dynamite Entertainment. "Master Of Space And Time" será o primeiro lançamento da Army Records – que também inclui uma marca de roupas, onde o Mad Dragzter é o responsável pela trilha sonora.

 

– O Unearthly acaba de apresentar o rótulo de sua cerveja que leva o título de 'Baptized In Blood'. O rótulo foi desenhado pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink) (www.facebook.com/abacrombie.ink). A cerveja será do tipo "Helles" – com teor alcoólico de 4,8% e 500ml. O lançamento será feito pela Bushido Brazil e está programado para o 'Mondial de la Biere Rio', entre os dias 20 e 23 de novembro no Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/nº Centro, Rio de Janeiro. 
A banda continua promovendo seu novo trabalho 'The Unearthly' que, segundo sua gravadora no Brasil, Shinigami Records, é um dos discos mais vendidos do ano.
'The Unearthly' conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pela banda, "Eshu". O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

– A banda Machinage anuncia que o israelense  Maor Appelbaum para masterizar o seu próximo álbum. Maor mora nos nos Estados Unidos e através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros. Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco. Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman. 

– O Skinlepsy celebrará o Halloween ao lado de um dos principais nomes do metal nacional: VulcanoO show acontece no dia 31 de outubro no tradicional Hangar 110 (R Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo) a partir das 19h e conta ainda com a banda Incinerad. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo site www.hangar110.com.brRecentemente a banda anunciou a distribuição do "Condemning The Empty Souls" também em formato digital e streaming. 'Condemning The Empty Souls' pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Mad Dragzter, Unearthly, Machinage, Skinlepsy... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts