Topo

Slipknot libera no YouTube mais 2 músicas de novo álbum

Combate Rock

21/10/2014 17h00

do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Slipknot segue na sua bem feita campanha de divulgação do novo álbum, que está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro. A banda norte-americana de Iowa liberou no YouTube mais dois áudios completos de músicas que fazem parte do novo trabalho.

As faixas da vez são "XIX" e "Sarcastrophe", exatamente, conforme a ordem já conhecida, a primeira e a segunda músicas do disco, cujo nome é ".5: The Gray Chapter".

Pela boa série já disponível no YouTube, são, respectivamente, a quarta e a quinta faixas. A terceira foi "Custer", liberada também há poucos dias.

As outras duas músicas já têm até clipes divulgados.

O primeiro clipe foi o da música "The Negative One", a primeira do grupo em 6 anos. O segundo foi o da faixa "The Devil In I".

As cinco músicas marcam os primeiros sons oficiais do Slipknot desde a morte do baixista e compositor Paul Gray, em 2010, e da saída do excelente baterista Joey Jordison, em dezembro de 2014.

".5: The Gray Chapter", também será o primeiro álbum desde o álbum "All Hope Is Gone", de 2008.

Neste período, os brasileiros, por exemplo, foram privilegiados, pois testemunharam excelentes shows da banda no Rock in Rio de 2011 e no Monsters of Rock de 2013.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Slipknot libera no YouTube mais 2 músicas de novo álbum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts