Topo

Notas roqueiras: André Matos, Distraught, The Birthday Massacre...

Combate Rock

01/10/2014 12h00

da equipe Combate Rock

André Matos com a Banda Sinfônica do Estado (foto: divulgação)

–  O cantor Andre Matos (ex-Angra e Shaman) voltará a se apresentar com a Banda Sinfônica Jovem do Estado. Dessa vez, o Auditório Ibirapuera será palco da apresentação da obra Os mitos e lendas do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda  sob regência de Mônica Giardini, o grupo apresenta a ópera-rock de Rick Wakeman, ex-tecladista do grupo de rock progressivo Yes.

A entrada é gratuita.

Ficha técnica
Theóphilo Augusto Pinto – sintetizadores
André Matos – vocal
Rubinho Ribeiro – vocal
Marco Prado – guitarra
Itamar Colaço – baixo
Lilian Carmona – bateria
Angelo Vizarro Jr. – narração

Serviço:

Data: 03/10/2014 – GRATUITO  e devem ser retirados com 1h30 de antecedência.

Horário: 21:00:00

Local: Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera – Ibirapuera

– A banda gaúcha Distraught volta a São Paulo depois de sete anos. A banda tem dois shows marcados para o final da semana. O primeiro será um encontro de gigantes. Além do quinteto thrash, as bandas Nervochaos, Amazarak e Warsickness completam o cast. O evento acontece sexta-feira, 3 de outubro, no Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campos, 706) e o ingresso custará apenas R$10,00! O headbanger poderá ver três dos principais nomes da história do Metal nacional, junto com uma das forças da nova geração, por R$ 10. A outra apresentação será mesmo na capital no Blackmore Rock Bar no dia 5 de outubro, domingo. O evento contará com mais sete bandas de todo o Brasil. Quem quiser comprar o ingresso antecipado e ainda ajudar a banda, pode fazer pelo link: www.distraught.com.br/showsp.

– O The Birthday Massacre (ou TBM, como é popularmente chamada pelos fãs) virá pela primeira vez no país em janeiro. Serão três datas: 23 em Porto Alegre, 24 em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro. A formação atual é composta por Chibi (vocais), Falcore (guitarra), Rainbow (guitarra), Owen (sintetizadores), Nate Manor (baixo) e Rhim (bateria). O quinteto formado é de Ontario, Canadã, mas foi idealizado em 1999 na capital inglesa, Londres, sob o nome Imagica, uma homenagem ao romance homônimo de Clive Barker. A atual alcunha só viria em 2002. De lá para cá foram cinco álbum de estúdio lançados: "Nothing and Nowhere" (2002), "Violet" (2005), "Walking With Strangers" (2007), "Pins and Needles" (2010) e "Hide and Seek" (2012), além do já mencionado "Superstition", previsto para o dia 11 de novembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: André Matos, Distraught, The Birthday Massacre... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts