Topo

Álbuns de Siouxsie & the Banshees serão relançados

Combate Rock

01/09/2014 12h00

do site Roque Reverso

Clique para acessar conteúdo externo

Novidades para os fãs do Siouxsie & The Banshees. Os quatro últimos discos da extinta banda britânica de pós-punk serão relançados no dia 13 de outubro.

De acordo com informação veiculada na página do grupo no Facebook, os quatro álbuns virão em versão remasterizada a partir das fitas master originais. Além disso, incluirão faixas bônus raras e inéditas.

Os discos são "Through The Looking Glass", de 1987, "Peepshow", de 1988, "Superstition", de 1991, e "The Rapture", de 1995.

"Through The Looking Glass" traz, entre outras músicas, "The Passenger", clássico de Iggy Pop que ganhou uma roupagem de sucesso com o grupo.

"Peepshow" traz o hit "Peek-a-Boo". "Superstition" traz a boa "Kiss Them for Me". "The Rapture" não chegou a trazer um grande sucesso comercial, mas está longe de ser um disco ruim.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Álbuns de Siouxsie & the Banshees serão relançados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts