Topo

Krisiun lota Parque da Juventude de São Bernardo

Combate Rock

22/08/2014 12h00

Henrique Neal – especial para o Combate Rock, com informações da Ultimate Music Press

Krisiun triunfannte em São Bernardo do Campo (FOTO: PRI SECCO/DIVULGAÇÃO)

O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, já passou por diversas experiências marcantes ao longo dos seus 20 anos de carreira. O grupo já se apresentou nos mais importantes festivais pelo Mundo, mas é neste retorno ao Brasil que Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem protagonizado shows inesquecíveis.

Recentemente, o power trio foi atração principal do Palco Metal, que celebrava o aniversário de São Bernardo do Campo. Mais de 2 mil pessoas se encontraram na pista de skate da cidade e, de baixo de chuva torrencial, permaneceram no local, agitando e participando intensamente do show.

Fãs das mais diversas localidades como Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Sorocaba, Jundiaí e cidades vizinhas, estavam ansiosos pela performance e a organização do evento teve que pedir um pouco de calma já que estavam preocupados com a segurança do evento.

A banda entrou em cena, pontualmente às 18h30, e executou set list repleto de clássicos como "Kings of Killing", "The Will To Potency", "Slain Fate", "Blood of Lions", "Black Metal" (Venom) e "No Class" (Motörhead), entre outras. O frontman Alex Camargo fez questão de ressaltar em seus discursos fortes e intensos, a importância de ter um público tão fiel e verdadeiro. "Esta fidelidade é o combustível para a banda continuar tão brutal e original".

Esta foi mais uma performance que ficará registrada na história do Krisiun e na memória dos fãs. O show foi especialmente dedicado ao fã e amigo Douglas, assassinado dias atrás durante uma tentativa de assalto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Krisiun lota Parque da Juventude de São Bernardo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts