Topo

Live Metal Fest reúne a nata do metal paulista neste sábado

Combate Rock

01/08/2014 20h16

da equipe Combate Rock

Ancesttral (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Com objetivo de reunir os nomes promissores da nova geração da música pesada nacional, o Live Metal Festival chega a sua oitava edição trazendo um cast renovado. O evento, que acontece, neste sábado (02/08), no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, terá a participação das bandas Ancesttral, Screams Of Hate, Kamala, Slasher e Hammathaz. Esta é a sexta vez que esta reunião acontece na capital paulista.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Ticket Brasil e diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Diadema, São Bernardo, São Caetano e Santo André, por apenas R$ 15,00 (pista promocional/meia entrada).
O Live Metal Fest, evento promovido a partir da união entre as bandas diretamente para o público, já teve passagem pelas cidades de Curitiba e Jundiaí, tem apoio das empresas Peavey Brasil, The Ultimate Music – PR, Blackmore Rock Bar, Máquina Sonora, Ticket Brasil, União Underground.
Serviço São Paulo
Peavey Brasil apresenta Live Metal Fest VIII
Ancesttral, Screams Of Hate, Kamala, Slasher e Hammathaz
Local: Blackmore Bar – São Paulo / Alameda dos Maracatins, 1323
Data: 02/08 – sábado
Hora: das 14h às 21h30
Preço: R$ 15,00 (pista promocional/meia entrada)
Pontos de venda:
SP ROCK – Galeria do Rock Lj 402 (Centro)
Shopping Oriente 500 (Brás)
Cada Qual Colaborativa (Jardins)
Twistergames (Diadema e Itaquera)
Metal Music MUSIC (Santo André)
Age of Dreams (São Bernardo do Campo)
SCHOOL OF ROCK (São Caetano do Sul)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Live Metal Fest reúne a nata do metal paulista neste sábado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts