PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Maledettos, Legacy of Kain, Vulcane...

Combate Rock

28/06/2020 18h32

Maledettos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Criado como um projeto entre Leandro Gavazzi (bateria) e Eduardo Magoo (guitarra), o Maledettos encontrou seu caminho após a entrada de Felipe Freitas (baixo), quando finalizaram as composições. Abordando temas da Máfia italiana, com um estilo de som pesado, cru, direto, entre o thrash/death metal, o grupo, que atualmente conta com o vocalista Glauber Scaziotta e o baixista Max Oliveira, estreia com o clipe "Can You Handle Death". "Nós gravamos as cenas do vídeo, que contou com a direção de Paulo Ueno (Kalavera Filmes), no estúdio 785, em São Paulo, que consideramos como a nossa casa desde o começo da banda", declarou Leandro Gavazzi. Veja o clipe de "Can You Handle Death", dirigido e editado por Paulo Ueno (Kalavera Filmes), em https://youtu.be/rKubV8HYUUA

– O mais recente lançamento do Legacy of Kain é o lançamento, neste mês de abril, de uma edição limitada do álbum "Paralelo XI" através do selo peruano Gate Of Horror. A edição terá as mesmas músicas da versão nacional, diferindo apenas no design que veio a ter leves atualizações.

– O terceiro single do Vulcane acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais. "Desert Liar" é a terceira faixa que a banda apresenta ao público, antes de revelar o disco completo que está sendo preparado para ser oficialmente lançado. A música apresenta linhas cadenciadas de groove metal com fortes elementos de thrash, criando uma atmosfera pesada, agressiva e muito bem trabalhada pelo grupo paulista. "Desert Liar" se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas digitais, sendo que, usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music e várias outras, já podem acessar e conferir. Escute em https://open.spotify.com/track/0i75Wq1tjUsctZIcn1G7Iy?si=5R-2dcriS8-HoB2tNOGtNw

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock