Topo

Sepultura lança a música ‘Last Time’

Combate Rock

24/12/2019 11h08

Do site Roque Reverso

Sepultura (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Sepultura lançou a música "Last Time". É mais uma amostra do novo álbum previsto para o primeiro bimestre de 2020.

O álbum "Quadra" está previsto para ser lançado no dia 7 de fevereiro.

A música "Last Time" vem em forma de single, cuja capa acompanha este texto.

Ela veio acompanhada de um lyric video interessante que poderia facilmente ser vendido como um clipe de boa qualidade, já que traz imagens do grupo em gravação no estúdio.

O disco novo foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo que produziu o bom álbum "Machine Messiah", lançado em 2017.

"Trabalhar com Bogren é sensacional. Foi fundamental. O produtor sempre é o quinto elemento da banda dentro do estúdio. Energia 100% dentro do disco. Ele expandiu a ideia de corais, de coisas de cordas", comentou o guitarrista Andreas Kisser, no texto de divulgação à imprensa do single "Last Time".

Além de "Last Time", o Sepultura já divulgou ao público a música "Isolation", esta por meio de um clipe que você viu aqui no Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock