PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Tuatha de Danann, Besatt, festivais em Bauru...

Combate Rock

26/11/2019 21h00

Tuatha de Dannan (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Para celebrar a música folk e medieval produzida por bandas nacionais, que cada vez mais se destacam inclusive no cenário internacional devido à criatividade e complexidade no uso de instrumentos típicos, mais uma edição do Odin's Krieger Fest acontece neste fim de semana – em São Paulo, dia 30/11 (Carioca Club), e em Curitiba, dia 1º/12 (John Bull) – com seis bandas em evidência, seja pelos anos de estrada, pelos recentes trabalhos ou por ser um nome que promete para 2020. A clássica banda mineira de folk metal, Tuatha de Danann, é a principal atração de ambos os dias. Em São Paulo também tem O Bardo e o Banjo, Oaklore e Eldhrimnir. Em Curitiba, Tandra e Notórios Bardos completam o elenco.

SERVIÇOS

Odin's Krieger Fest 2019 – Part II em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/787565891715633/
Data: 30/11
Shows: Tuatha de Danann, O Bardo e o Banjo, Oaklore, Eldhrimnir
Horário: 14h
Preços: Pista 1º lote – $50
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/odinskriegerfest
Camarote open Bar – $140
Local: Carioca Club
Classificação etária: 16 anos

Odin's Krieger Fest 2019 – Part II em Curitiba
Evento: https://www.facebook.com/events/447466499188552/
Data: 01/12
Shows: Tuatha de Danann, Tandra, Notórios Bardos
Horário: 15h
Preços: Pista 1º lote – $50
Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/4345/odins-krieger-fest-curitiba
Local: John Bull
Classificação etária: 16 anos

– Nesta semana começa a tour dos poloneses do Besatt no Brasil. Serão 6 datas. Antes disso, na quinta (28/11), eles farão um Meet & Greet gratuito em Santo André (SP), no A Gruta Rock Bar (R. Abílio Soares, 426, Centro), às 19h30. O show de São Paulo acontece no dia 06/12 (sexta) na tradicional casa de shows, Fofinho Rock Club (Av. Celso Garcia, 2.728 – São Paulo). As bandas que farão parte do show, são: Malediction 666, Carpatus, Mork Wisdom e Lord Satanaquia. Ingressos a venda na Mutilation (sem taxa de conveniência) – Promoção de 1º lote – Estudante – R$50,00 / Promocional – R$60,00 (apenas 50 ingressos) ou www.clubedoingresso.com  – FOFINHO ROCK CLUB – Av. Celso Garcia, 2.728 – São Paulo – SP

– Dois festivais realizados na cidade de Bauru/SP, resolveram se unir para juntos, elaborar um novo festival que visa arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade e região. Os festivais "Rock do Bem" e "Projeto Vitória Rock Bauru", se unem e criam "Vitória Rock do Bem" e anunciam inúmeras atrações para os dias 7 e 8 de dezembro. Ao todo serão 10 apresentações, onde DJs, bandas autorais e covers se apresentam no "Parque Vitória Régia". Vale ressaltar que o evento é gratuito, mas os organizadores contam com a colaboração do público em fazer doações de brinquedos em bom estado. Todos que forem recebidos serão devidamente destinadas as crianças carentes da cidade. Em ambos os dias, o evento terá início as 17h, abaixo o line completo de todas as atrações:

Sábado (07/12) – A partir das 17h:
– Dj Neto
– Perfeição (Legião Urbana)
– Yellow Marte (Coldplay)
– Zandare (Autoral)
– The Ozz Ozzy Osbourne Cover + Snowblind
(Ozzy + Sabbath)

Domingo (08/12) – A partir das 17h:
– Dj Neto
– Madame Eny (Classic Rock)
– Overhead (Autoral)
– Supersonica Rock (Autoral)
– Fear Of The Beast (Iron Maiden)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock