Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Feios Sujos e Malvados, Saga HC, Wolf Among Us...

Combate Rock

2004-07-20T19:12:00

04/07/2019 12h00

Feios Sujos e Malvados (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após anunciar a saída de seu vocalista, a banda Feios Sujos e Malvados, agiu rapidamente e apresenta oficialmente o novo frontman do grupo. Rugal assume o posto de vocalista da banda e traz consigo todo um histórico de passagens por bandas de metal extremo. O músico que também está à frente da banda Kranyon, sempre atuou em grupo com estilos agressivos e que dependem de vocais guturais. Com influência de vocalistas como Travis Ryan (Cattle Decapitation), Ross Rolan (Immolation) e Frank Mullen (Suffocation), Rugal eleva o nível agressivo da FSM com seu poderoso timbre de voz.

– Acaba de ser liberado o novo EP do Saga HC. O material já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Verdadeiros Marginais" faz jus ao nome e em sua temática, apresenta letras com teor de expor toda a problemática causada pelo governo e a alienação que o povo sofre. Além de ser o mais novo material de estúdio do Saga HC, o registro já possuí dois vídeos profissionais no canal deYouTube da banda. Existe a possibilidade de "Verdadeiros Marginais" sair também em versão física e a banda confirma estar negociando com algumas empresas para esse lançamento. Confira pelo Spotify:: https://open.spotify.com/album/1MDS9TeV01RZ1fts1rsnvE?si=Hga6eBwITlWRn8lWcZ9xjw

– O duo Wolf Among Us, que traz o stoner em contato também com vertentes mais modernas do rock, estreia na Abraxas Records com o single "Draw Me", que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/1099509076. "Draw me" é o quarto single da banda e traz uma carga emocional alta. Abordando temas como relacionamentos tóxicos, violência doméstica e os preconceitos da sociedade, a música é um basta desferido por alguém subjugado e ferido. É rock visceral, mas também é experimental, com diversas referências muito bem encaixadas.

– Um dos nomes confirmados para a edição de domingo do "Rock na Paulista", é o Ossos Cruzados", que apresenta ao público, faixas de seu mais recente registro, o excelente disco "Espctrofobia" (2019), além claro, de incluir faixas do aclamado "Miolos" (2017). O evento contará também com as apresentações do Muqueta na Oreia e 
Dakhmas. Os shows estão marcados para iniciar as 14h.

Serviço:
Evento: Rock na Paulista
Atrações: Ossos Cruzados – Dakhmas – Muqueta na Oreia
Data: 7 de julho de 2019
Local: Av Paulista
Custo: Gratuito

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br