Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Honra, Curinga Roque, Horário Nobre Retrô Band...

Combate Rock

2002-07-20T19:11:58

02/07/2019 11h58

– Após uma reformulação na formação, o Honra apresentou o clipe/single "Negativo" para todos os fãs do grupo. Esse é o primeiro registro oficialmente gravado pela atual e nova formação do grupo. O material que está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e também em um vídeo clipe poderoso no canal da banda no YouTube, abriu inúmeras portas, proporcionando ao grupo uma turnê com várias datas na cidade de Salvador (BA). As datas que obtiveram início em maio, serão todas concluídas entre os meses de junho e julho, sendo possível que novas datas sejam adicionadas no calendário da banda. Até o momento os dias 29 de junho, 2 e 6 de julho, já possuem confirmação e local de exato onde o Honra irá se apresentar. As dats : 29/06/19 – Aniversário do Buk Porão (Pelourinho); 2/07/19 – Lavagem do Buk Porão (Pelourinho); 6/07/19 – Festival Brutal Core City (Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas).

– Curinga Roque acaba de disponibilizar em todas as plataformas de streaming, seu mais novo single, o segundo oficialmente lançado pela banda e que está causando grande impacto em fãs ao redor do país. A faixa "Não Vá Embora" será uma das músicas que irá estar presenta no primeiro álbum de estúdio do grupo. Confira o novo single pelo Spotify: https://open.spotify.com/track/0jEhoRuSmscsCO7NUhy0gt?si=95tmsxB9T_-CIdhnL7xUyg

— A Horário Nobre Retrô Band se apresenta no próximo dia 13 de julho (sábado), a partir das 23h, no especial "Holiday Party – Dia mundial do Rock", no Ton Ton Jazz & Music Bar, em São Paulo. No repertório, uma celebração ao Rock e seus grandes nomes, com temas que embalaram as novelas e músicas que marcaram épocas.Músicas de artistas como Guns N' Roses, Queen, Paul McCartney, Whithesnake, Oingo Boingo, The Rolling Stones, Jim Diamond, Barão Vermelho, Simply Red, Lulu Santos, Cidade Negra, Cazuza, Roxette e Def Leppard, prometem agitar a noite. A banda garante que o público presente irá voltar no tempo com estes grandes clássicos do rock. A apresentação contará com participações especiais a serem confirmadas em breve. Durante o show, cada música será embalada por uma imagem da novela remetente a música apresentada. No intervalo, nos telões serão exibidas imagens de videoclipes de artistas clássicos do rock, assim como eram apresentados na antiga MTV e Clip Trip. Assista "Eu Queria Ter Uma Bomba" (Barão Vermelho): https://youtu.be/NKj8Yv_06Ow

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br