Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: TS5, Sysmic, Vírus HC...

Combate Rock

2001-07-20T19:16:59

01/07/2019 16h59

– Nos dias 6 e 7 de julho, na cidade de Itirapina (SP), irá acontecer um evento que chega a sua quinta edição. O "Itira-Rock" nesse ano contará com a participação de oito bandasUma das atrações confirmadas é a da banda TS5. Também vão tocar Lysergic Trip, Marcos Carreri, In The 70's, Psicóticos de Guerra, Refuse, Macaco Véio e Lilith Angatu. O evento será realizado na praça da Matriz. O TS5 se apresenta dia 6 de julho e o show da banda está programado para começar as 17h30.

Serviço:
Evento: Itira-Rock 5º Edição
Atrações: TS5 – Lysergic Trip – Marcos Carreri – In The 70's – 
Psicóticos de Guerra – Refuse – Macaco Véio – Lilith Angatu
Local: Praça da Matriz em Itirapina/SP

– O álbum de estreia dos baianos do Sysmic acaba de ser oficialmente liberado em todas as plataformas digitais. "Essence of Chaos" possui sete faixas e apresenta, em formato de demo tape, as primeiras composições dessa promissora banda de death metal nacional. O material foi liberado através do selo digital da Roadie Metal e pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon e várias outras plataformas. 
Confira: https://open.spotify.com/album/7s5GbMoKxH7osiMfwcx2g6?si=p9oVd-8STKmb_maJRKWiwQ

– O Vírus HC acaba de disponibilizar "Respirando Vingança" para audição completa em seu canal no YouTube. Contendo quatro faixas, o grupo se reergue após um período complicado e apresenta um registro sólido 
e com linhas que mesclam hardcore, thrash, punk e grindcore. Escute em https://www.youtube.com/watch?v=f6VhwYMZ1FI.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br