Topo

Notas roqueiras: Leandro Caçoilo, Expose Your Hate, Riders of Death Valley

Combate Rock

07/06/2019 12h00

– O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Hardshine, Caravellus e Seventh Seal) segue alimentando os seus fãs e também do Viper com vídeos do show no Viper Day 2019, em São Paulo. A música divulgada nessa semana é a clássica "A Cry From The Edge", do álbum "Theatre of Fate". O vídeo foi filmado e editado por Dener Ariani da House of Bootleg em parceria com Leandro Caçoilo e Viper. Assista ao vídeo de "A Cry From The Edge": https://youtu.be/kuNtixhS6dU

– Uma das bandas mais brutais da região Norte do Brasil, o Expose Your Hate é uma das forças brasileiras que integrarão o Setembro Negro Fest 2019. Eles tocam no segundo dia da 13ª edição do festival, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo à estação Faria Lima do Metrô). Nessa edição serão 17 bandas internacionais e 6 nacionais. A Tumba Productions escalou além do Expose Your Hate, as bandas At War, Cirith Ungol, Dead Congregation, Demolition Hammer, Baixo Calão, Full Of Hell, Rotten Sound, Grave Desecrator, Impurity, Incantation, Legion of the Damned, Midnight, Monolord, Monstrosity, Necrophobic, Pathologic Noise, Gorgasm, Svarttjen, Shaytan, Night Demon, UADA e Vomitory.

– Riders of Death Valley é de São Paulo e existe desde 2015. Hoje, a banda é Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), que estão há dois anos juntos. 'Elephant' é a prévia do EP homônimo de quatro faixas que sai – também pela Abraxas – no dia 3 de maio. Com letras em inglês, as composições deste material, ressalta a banda, aglutinam a criatividade de cada integrante, sempre focados no peso. Escte em http://bit.ly/2DBkREn.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock