Topo

Notas roqueiras: Feios Sujos e Malvados, Grinding Reaction, Monday Riders

Combate Rock

06/06/2019 12h00

Feios Sujos e Malvados (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Com inspiração nesse contexto narrado no livro "Narcoditadura", do jornalista Percival de Souza, a banda Feios Sujos e Malvados escreveu a faixa "Narcoditadura", que se encontra presente no álbum "Tortura", que aborda justamente esse assunto do livro de Percival. A letra é forte e mantém a proposta do grupo em apresentar conceitos sobre violência, distúrbios psicológicos e problemáticas sociais. A música "Narcoditadura" acaba de ser disponibilizada pela banda para audição completa no canal oficial do grupo no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=qiu3oem-Tuc

– Lançado oficialmente em 2018, o álbum "O Caos Será a Tua Herança", do Grinding Reaction está disponível para audição completa em todas as plataformas de Ssreaming e também em versão física, onde é possível adquirir diretamente pelas redes sociais da banda, que está liberando gradativamente as músicas do álbum em um formato "track by track" em seu canal no YouTube. E hoje é dia de liberar a música "Os Fins Justificam os Meios", primeira música do disco após a abertura. Confira abaixo o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X9aJkDA2DZY&feature=youtu.be

 – O novo single do Monday Riders é apenas o princípio de uma nova fase que está muito próxima de se iniciar. A faixa "Lost In Time" abre as divulgações do novo álbum "Fire Blood and Gasoline". O single "Lost In Time" está disponível para audição em todas as plataformas digitais e possuí um clipe muito bem elaborado e com imagens belíssimas de uma região do cerrado goiano. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=lwoJ7X033Ao.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock