Topo

Notas roqueiras: Curinga Roque, Laika Não Morreu, Exylle...

Combate Rock

05/06/2019 12h00

Curinga Roque (foto: divulgação)

– A banda Curinga Roque está em processo de gravações de novos singles e lança em breve seu primeiro álbum de estúdio. Aproveitando o momento de ascendência, o Curinga Roque apresenta o clipe "Não Vá Embora". O material foi lançado oficialmente pela "Musikorama" que possuí parceria com a Universal Music. O trabalho do grupo é desenvolver em sua musicalidade, elementos que tenham como base o Rock nacional em suas harmonias e possa caminhar também no entretenimento. O clipe "Não Vá Embora" pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=wkibpxXGyQE

– Nesta quarta-feira, 5 de junho, a banda Laika Não Morreu! apresenta o videoclipe oficial do single "Levante".  Assista em https://youtu.be/AJ_hFJjV0nIGravado no formato stories (com os celulares dos próprios músicos) o videoclipe, dirigido por Nikolas Fonseca e pela própria banda, traz uma tela dividida em cinco partes e retrata "um dia de levante" na vida de cada um dos integrantes do grupo. Nele, cada um mostra um dia cheio de pequenas alegrias, inclusive muito distintas entre si, que os motivam e os fazem terem forças para seguir em frente. No final do clipe a banda se junta no ensaio – o ponto em comum no dia de todos. A faixa produzida por Marcelo Bohrer (maBê) e lançada pelo selo da Angora Music, já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Próximos de apresentar oficialmente o novo álbum de estúdio, a banda Exylle comunica em nota nas suas redes sociais, o desligamento de seu atual baterista Alex Rodrigues. Por motivos pessoais, o músico deixa o posto das baquetas em aberto. Na nota liberada pela banda, é confirmado que a saída de Alex é de forma amigável e infelizmente por motivos que vão além da capacidade do grupo em mantê-lo como membro. Mesmo com sua saída, as gravações que já foram feitas do novo álbum serão mantidas e Alex terá suas partes no disco autointitulado do Exylle.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock