Topo

Notas roqueiras: Irmãos Cavalera, Macumbazilla, Krucipha, Andralls, Arken

Combate Rock

02/06/2019 16h00

Max e Iggor Cavalera (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os irmãos Max e Iggor Cavalera, ambos ex-Sepultura, tocam no dia 13 de junho em Curitiba. Eles vão tocar na integra músicas dos discos "Beneath the Remains" e "Arise", ambos gravados quando ainda faziam parte da banda. Outra atração que é presença confirmada para a noite, é o trio mais poderoso do Paraná, o Macumbazilla abre a noite com seu stoner metal de arrombar os tímpanos. A banda prepara um setlist com músicas de seu primeiro EP e confirmou recentemente, que, estará apresentando ao público, canções novas que estarão presentes em seu próximo trabalho de estúdio que será lançado em 2019. A segunda apresentação da noite será responsabilidade dos thrashers do Krucipha. O quinteto que mescla thrash, Groove e percussão, apresentará os grandes clássicos da banda que estão presentes em seus dois álbuns "Hindsight Square One" e " Inhuman Nature".

Serviço:

Max & Iggor Cavalera's Return to Beneath/Arise"

Atrações: Cavalera's – Macumbazilla – Krucipha
Data: 13 de junho
Horário: 19h
Local: ReConcert (Usina 5 – Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: A partir de R$100 (meia) –  https://bit.ly/2UNV3zz
Classificação: 18 anos

– A faixa-título de "Bleeding for Thrash", sexto disco de estúdio do Andralls, marcado para ser lançado oficialmente no dia 25 de junho pela Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ganhar um lyric video. "A faixa-título começa de um jeito diferente que o Andralls costuma fazer, com uma levada suingada, mas depois volta para o 'fasthrash' que sabemos fazer. A letra fala sobre como manter atitudes certas e destruir todas as regras", explicou Alexandre "Xandão" Brito, um dos fundadores e que hoje é acompanhado por Alex Coelho (vocal e guitarra) e Felipe Freitas (baixo). "'Bleeding for Thrash' realmente caiu como uma luva. O disco traz um Andralls muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça", acrescentou o baterista. Para ver o lyric video de "Bleeding for Thrash", acesse: https://youtu.be/qjyCyntauz0Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort e masterizado no Absolute Master por Neto Grous, "Bleeding for Thrash" foi, segundo Xandão Brito, composto "nos moldes antigos".

– Enquanto trabalha em novas composições, o Arken apresenta o novo lyric vídeo da carreira. A música "Fast Dog (Bites Hard) " que está presente no autointitulado EP de estreia. Acaba de ser liberado no canal oficial do grupo no YouTube. Escute em https://www.youtube.com/watch?v=CEFUe5dU044

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock