Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Dfront SA, Magnética...

Combate Rock

31/05/2019 12h00

Nervochaos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Já está disponível o novo clipe do Nervochaos para a pesadíssima faixa 'Whisperer in Darkness', retirada de 'Ablaze', novo álbum do quarteto brazuca e ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records. O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista: 
https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/279087519706154/

– DFront Sa estará lançando oficial o novo clipe "Inflamado" neste mês de maio, além do novo álbum de estúdio. O grupo estará disponibilizando em todas as plataformas o registro "DFront SA no Studio", onde cinco faixas gravadas ao vivo, serão liberadas para os fãs. O material contará com uma faixa inédita, a mesma que será lançada como clipe oficial "Inflamado".

– Acaba de ser disponibilizado o novo clipe da banda Magnética, a música "Marcas" já pode ser conferida na integra em mais um belo trabalho visual que a banda criou. A faixa em destaque estará presente no novo material de estúdio do grupo, o EP "Frankenstein", que será oficialmente liberado em todas as plataformas digitais em maio. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=HiEG0WSJZf8

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock