Topo

Notas roqueiras: Shadowside, TS5, Velho Buffalo Ruffus...

Combate Rock

21/05/2019 12h08

– Shadowside acaba de lançar um lyric video da música "The Fall", faixa que abre o seu quarto álbum de estúdio "Shades of Humanity". O vídeo foi produzido por Tiago Lima, que assina a direção de videoclipes e lyric videos de artistas de outros estilos musicais e realizou com maestria o seu primeiro trabalho para uma banda de heavy metal.
O lyric video de "The Fall" também traz imagens da tour norte-americana que o quarteto formado por Dani Nolden (vocal), Magnus Rosén (baixo), Raphael Mattos (guitarra) e Fabio Buitvidas (bateria) realizou ao lado do Anvil em 2018. Foi a maior turnê da banda já realizada em solo americano até então, com 29 shows por 20 Estados, percorrendo mais de 22.000 km em 46 dias de viagem. Assista em https://youtu.be/DFApa9aQ2rQ 

– O TS5 colocou seu mais recente álbum nas plataformas digfitais e faz um resgate ao icônico gênero brasileiro que viveu seu auge entre os anos 80 e início dos anos 90. Se você é fã de bandas como Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, irá encontrar na proposta dessa banda, todas as nuances e riquezas que esse movimento trouxe culturalmente para a música brasileiro. O novo álbum do TS5 está disponível no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music.Amazon, 7 Digital e no link abaixo do Spotify. Confira: https://open.spotify.com/album/0AY3XZYUY8BClL5jLGd1ru?si=2u55lyqJQ4moL77JB4cVSQ

– Dia 26 de maio a avenida Paulista recebe o "Biombo Fest", que irá reunir quatro bandas. Uma das bandas confirmadas é o Velho Buffalo Ruffus que leva toda sua força e som alcoolizado, onde a fonte do grupo é criar uma cadência com riffs pesados e precisos. Outras importantes atrações estão confirmadas para o evento, as bandas Eletrone, Flakes e Suburbia, garantem um domingo agitado e de boa música para aqueles que comparecerem na avenida paulista dia 26 de maio.

Serviço:

Evento: Biombo Fest

Atrações: Velho Buffalo Ruffus – Eletrone – Flakes – Suburbia

Data: 26 de maio de 2019

Local: Av Paulista, 2200, Consolação, São Paulo/SP

Horário: 10h00

Entrada gratuita

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock