Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: ANIE, Corram Para as Colinas, Feios Sujos e Malvados...

Combate Rock

2001-05-20T19:17:04

01/05/2019 17h04

Fernando Quesada (em pé) e Junior Carelli (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de lançar mais um novo videoclipe especial para os fãs. Desta vez a música escolhida pela dupla foi uma linda versão de "Eleanor Rigby" do The Beatles, que conta com a participação do cantor Alírio Netto (Queen Extravaganza). O vídeo foi gravado no Santa Monica Pier, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). "Eleanor Rigby é uma música que gostamos muito dos The Beatles e que diz muito sobre nós. Chamamos o nosso amigo Alírio Netto que é fã dos Beatles como nós e ele só abrilhantou essa versão conosco", disse Junior Carelli. "Transformar a música no formato acústico foi um desafio. Ela tem várias mudanças e por sermos fãs dos Beatles não quisemos alterar tanto a ideia da música. Acreditamos que conseguimos gravar uma versão bem legal", completou Fernando Quesada. Assista o videoclipe de Eleanor Rigby (The Beatles): https://youtu.be/0cgcrVmQHLA

– O novo clipe do Corram Para as Colinas já pode ser conferido no canal oficial do grupo no YouTube. A música "Dilúvio" é uma das mais pesadas faixas já escritas pelo power-trio curitibano que não se cansa em fazer riffs poderosos com letras duras em uma base extremamente pesada e coesa. O novo clipe é também o fechamento de um ciclo na história da banda, que com esse lançamento, oficializa o encerramento de toda e qualquer novas ações para divulgar o disco "Desalmado (do Boquera ao Largo) lançado em 2016, afinal, a partir de agora o Corram Para as Colinas estará apresentando e divulgando assuntos sobre seu novo álbum que será lançado ainda em 2019. Confira o clipe de "Dilúvio": https://www.youtube.com/watch?v=lBcqwZvPK3E

– O grupo de hardcore/crossover brasileiro o Feios Sujos e Malvados apresenta seu novo baterista. Após a saída de Henrique Aranha das baquetas, o grupo oriundo de Marabá (PA) contratou Carlos Cerqueira de 39 anos e com passagens pelas bandas Sleepinground, Attitude Now, Homem Meteoro e atualmente em atividades com o Broken Boned.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br