Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Monday Riders, Rest in Chaos, Ossos...

Combate Rock

23/11/2018 12h00

Monday Riders (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Monday Riders oficialmente libera seu novo clipe da carreira. A música "Lost In Time", além de receber um belíssimo trabalho visual, é oficialmente o primeiro registro de estúdio da banda, após um hiato de cinco anos sem lançamentos. A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2019. Em breve o Monday Riders estará habilitando a opção de áudio para a música "Lost In Time" em todas as plataformas de streaming do mundo. Confira abaixo o novo clipe da banda: https://www.youtube.com/watch?v=lwoJ7X033Ao&feature=youtu.be

– A banda catarinense Rest In Chaos foi confirmada como uma das atrações do tradicional Festival Otacílio Rock Festival em Otacílio Costa (SC). O Festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2019. Otacílio Rock Festival está será a 13° edição .

– O grupo Ossos, nome importante do crossover sulista brasileiro, oficializou o lançamento do seu novo álbum, "Caos em Mim" em formato físico. O registro é um dos produtos oferecidos pela banda, que em 2018, celebra 20 anos de carreira e vem se apresentando em várias cidades do país no decorrer desse ano. Além do lançamento de "Caos em Mim", o Ossos está disponibilizando vários merchandising exclusivos para essa data tão importante na história do grupo. O novo álbum pode ser adquirido através da página oficial da banda no Facebbok. Interessados em adquirir uma cópia, o CD está sendo vendido pelo valor de R$15,00 mais frete, com entrega em todo território brasileiro. Com 10 faixas, "Caos em Mim", muito em breve estará sendo disponibilizado digitalmente em todas as plataformas de streaming do mundo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br