Topo
Combate Rock

Combate Rock

Ainda sobre o Queen e a política nacional

Combate Rock

12/11/2018 10h00

Rami Malek como Freddie Mercury (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Para quem não teve muita paciência para ler o longo, mas importante, texto de Carlos Lopes, guitarrista e vocalista da banda Dorsal Atlântica, segue um vídeo com o resumo do que ele tratou.

Em polêmica tese, Lopes traça um paralelo entre a relação entre Queen e a política brasileira, ainda mais depois que o filme "Bohemian Rhapsody", que conta a vida do vocalista Freddie Mercury, "aparentemente" chocou e "surpreendeu" alguns espectadores brasileiros com o beijo gay filmado.

A reação absurda é o mais louco da história: a cena do beijo gay foi vaiada. Será que a galera não sabia que Mercury era bissexual e depois se assumiu gay?

Abaixo, o vídeo com locução de Carlos Lopes sobre imagens da banda Queen.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br