Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: SuperSonic Brewer, Bloqueio Mental, Monday Riders...

Combate Rock

07/11/2018 12h00

SuperSonic Brewer (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O SuperSonic Brewer tem em suas influências inúmeros grandes nomes do metal mundial, mas os músicos do grupo não escondem que uma das principais bandas que os motivaram a buscar sua atual sonoridade é o Sepultura. Tanto que em 2017 o SSB foi convidado para participar de um tributo ao Sepultura que está disponível em várias plataformas de Streaming do mundo. A banda gaúcha escolheu uma música da fase Derek Green e presente no álbum Against, "Choke". A faixa recebeu todo um tratamento com a personalidade e estilo do SuperSonic Brewer mostrando autenticidade e uma nova recriação para o conceito de "Choke". Confira a versão de Choke do SuperSonic Brewer: https://www.youtube.com/watch?v=GqwDSIlJRg4

– Com a saída do baixista Rafael, o Monday Riders não perdeu tempo e recrutou um grande nome goiano para o posto deixado em aberto na banda. O músico Wagner Felix, conhecido no estado pelos trabalhos a frente do "Cassino. 357" e alguns projetos covers que toca na noite, foi integrado oficialmente como o novo responsável pelas quatro cordas do grupo.

– Após anunciar audições para encontrar um novo baterista para o posto em aberto no Bloqueio Mental, a banda, comunica ter encontrado o nome certo para o cargo e apresenta oficialmente seu novo integrante, o baterista Petherson Freitas. O músico atua a mais de 10 anos e está ativamente na cena curitibana sendo destaque como músico ativo das bandas Tijolado S.A. e Atrocitus.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br