Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Beeguas, Dysnomia...

Combate Rock

24/05/2018 12h00

Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Edu Falaschi e banda fazem dois shows especiais no final de semana, parte da tour "Rebirth Of Shadows", que vem sendo um sucesso – em SP já foi soldout! Os shows acontecem na sexta (25/05 em São Bernardo do Campo, Teatro Lauro Gomes), e no sábado (26/05, em São Paulo, Teatro Eva Wilma). Edu Falaschi estará acompanhado de um time de primeira, com ninguém menos que Aquiles Priester (bateria, ex-Angra, ex-Primal Fear, ex-Noturnall, Hangar), Fabio Laguna (teclados, ex-Angra), Raphael Dafras (baixo, Almah), Roberto Barros (guitarra) e Diogo Mafra (guitarra, Almah). No repertório do show estarão os clássicos da carreira de Edu, dos álbuns "Rebirth" e "Temple Of Shadows" do Angra – sem deixar de lado, é claro, músicas de "Aurora Consurgens" e "Aqua".

SERVIÇO SÃO BERNARDO

Dia: 25/05/18 (sexta)

Local: Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jackey 171, Rudge Ramos, São Bernardo – SP)

INGRESSOS À PARTIR DE R$50,00 em:

https://ticketbrasil.com.br/show/5831-edufalaschi-saobernardodocampo-sp/

PONTO DE VENDA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

LOJA AGE OF DREAMS (Galeria Z)

R. Marechal Deodoro, 1754 – Loja 33 – Centro, São Bernardo do Campo – SP – Tel.: 97616-6861

Abertura dos portões: 20h. | Show: 21h. | Término: 23h.

Censura: Livre

Informações: contato@livecolive.com.br

Realização: Live Co.

SERVIÇO SÃO PAULO

Data: 26/05/18 (Sábado)

Local: Teatro Eva Wilma (Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé, São Paulo – SP)

Abertura do teatro: 20h00 | Início do show: 21h00

INGRESSOS SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA NAS BILHETERIAS DO TEATRO:

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5832-edufalaschi-saopaulo-sp/

Horário de Funcionamento da bilheteria:

Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30

– De Piracicaba, interior de São Paulo, a lisergia psicodélica encontra a força da tradição caipira na música do Beeguas, que lançou recentemente de forma independente o segundo EP da carreira, Se Comunicando, com letras em português e que abordam o cotidiano com uma pitada de ousadia e alucinação. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Beeguas. Em questão de 12 minutos de Se Comunicando, o Beeguas apresenta cinco músicas com riffs certeiros e repleto de efeitos, encorpados por batidas fortes e um vocal envolvente, com uma rouquidão peculiar. A aura do rock sessentista e setentista está também bem marcante neste álbum. Nirvana, Mutantes e David Bowie são algumas referências. Quem faz o Beeguas é Daniel Lemos (vocal), Victor Miguel (baixo), Maurício Fray (guitarra) e Lucas Campos (bateria), que experimentam música como banda desde 2016 e ano passado lançaram o EP Corvos Marinhos, com músicas mais viscerais, pesadas do que Se Comunicando.

– Seguindo a divulgação do novo álbum, 'Anagnorisis', o Dysnomia confirma presença no festival Porto Brutal Fest, que está em sua segunda edição. O festival que acontece na cidade de Porto Ferreira, São Paulo, reúne grandes nomes do underground brasileiro e conta, além do DYSNOMIA, com as bandas Disruption Path, Voracce, Vulture, Aberratio, Crystal Lake e o gigante Krisiun. O evento acontece no dia 16 de junho no Porto Ferreira Futebol Clube e os ingressos antecipados já estão à venda. Para saber mais, visite: https://www.facebook.com/events/106825153523066/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock