Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Zumbis do Espaço, Hellene...

Combate Rock

15/12/2017 20h28

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O show do Torture Squad e Zumbis do Espaço que aconteceria neste sábado no Fabrique, na zona oeste de São Paulo, teve de ser adiado para o dia 24 de fevereiro por problemas técnicos. A Eletropaulo enviou um comunicado dizendo que a energia elétrica em todo o bairro estará cortada durante toda a tarde, impossibilitando desta maneira a passagem de som das bandas e o começo do evento. Existe ainda a possibilidade de este prazo de corte de energia ser estendido de acordo com as condições meteorológicas do dia. Diante destes problemas as bandas e a casa acharam melhor adiar o show para uma data onde todas as necessidades técnicas fossem atendidas. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Em caso de devolução de ingresso as pessoas podem procurar o mesmo ponto de venda utilizado na compra.

– O primeiro clipe da banda paulistana Hellene, "Lost Wars", faixa do EP de estreia, "Zeitgeist", terá o lançamento oficial no próximo dia 23 de dezembro (sábado), quando Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) se apresentarão no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O vídeo apresenta uma temática abordando a crise de refugiados global, que continua a assolar o mundo e a separar pessoas dos seus lares, familiares e identidade. "O clipe também questiona a nossa humanidade, o que nos conecta e nos separa e a nossa frustração por não conseguirmos quebrar esse ciclo de destruição, tristeza e abandono", observa a vocalista Bia Lombardi. O título do EP, "Zeitgeist" (pronúncia: tzait.gaisst), é um termo alemão cuja tradução significa espírito da época, do tempo ou sinal dos tempos. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock