Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Humberto Gessinger, Tati Bassi, WRY...

Combate Rock

2028-11-20T17:12:00

28/11/2017 12h00

– Humberto Gessinger, ex-Engenheiros do Hawaii, lançou a inédita "Pra Caramba". A canção de sua autoria estará no seu novo trabalho solo, previsto para março do próximo ano. Além do lançamento digital em todas as plataformas pela Deck, a canção também já tem seu clipe disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SB8-x3mRP8s. O vídeo foi gravado em Porto Alegre, em agosto de 2017, com direção de Pietro Grassia. Humberto Gessinger, cantando, tocando piano e harmônica, é acompanhado por Nando Peters no contrabaixo e Filipe Rotta no bandolim e voz. "Pra Caramba" é a primeira das quatro canções inéditas que Humberto Gessinger apresenta ao público. As canções serão lançadas uma a cada mês e farão parte do DVD, que incluirá também o registro do show "Desde aquele dia – 30 anos da Revolta dos Dândis". Para ouvir, acesse: https://HumbertoGessinger.lnk.to/PraCarambaSinglePR.

– Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa carreira solo. E é uma estreia repleta de alma, sentimentos, swing, grooves e peso. Se à frente de sua antiga banda Tati era a The Sex Maker, agora ela deixa de lado a postura e a pegada rock and roll e se apresenta de forma menos sexual e mais sensual. Esse é o clima de "Não Basta Querer", o primeiro trabalho solo de Tati, produzido por Rafael Rosa e Gabriel Guedes (da Pata de Elefante). Com muito soul, músicas dançantes, envolventes e com arranjos que em alguns momentos lembram o tecnobrega, Tati entrega um disco pra dançar. O disco tem as participações especiais do trombonista Bocato e do cantor Thiago Pethit.
– A banda WRY lança hoje em todas as plataformas digitais a música "Life is Like a Dream" (Deck). A canção em inglês fala sobre o quanto é bom sonhar. O clipe, dirigido e produzido pela Seven Cats Filmes, também já está disponível no YouTube. O vídeo foi roteirizado por Mario Bross (vocal, guitarra e sintetizador) e Vinícius Vidal e traz a participação do dançarino sorocabano Jorge Fernando. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=p_hHlBwtKpw&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br