Topo

Programa Combate Rock - Kiko Loureiro e selos independentes

Maurício Gaia

16/10/2017 14h41

Equipe Combate Rock

O programa Combate Rock traz uma entrevista exclusiva feita com Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth. Na conversa com nosso colaborador Thiago Rahal Mauro, Kiko fala como foi sua chegada à banda e também fala sobre as diferenças em fazer parte de um dos principais nomes do metal.

Os demais blocos são dedicados a selos independentes no país e seus artistas. O selo PWR records, de Recife, trabalha com bandas que tenham pelo menos uma mulher em sua formação. De seu catálogo, apresentamos as bandas Winter, My Magical Glowing Lens, Walkstones e Miêta.

Capa de Dive, álbum da banda Miêta

Também destacamos alguns artistas do Banana Records, como Quasar, NVS, Ximbra e Zona Nobre do Fundo do Poço; da Howlin' Records, como In Venus e Ugly Demons; Sinewave, com os recém-lançados álbuns do Macaco Bong e Herod, com tributos ao Nirvana e Kraftwerk, respectivamente.

Clique no play e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock