Topo

Programa Combate Rock destaca Bob Dylan, Ringo Starr e Lei Aldir Blanc

Combate Rock

08/07/2020 09h23

Bob Dylan (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 


 

O Combate Rock desta semana aborda dois assuntos importantes: a aprovação da Lei Aldir Blanc, que busca auxiliar profissionais e organizações culturais que estão com suas atividades paralisadas em função da pandemia e a reabertura de bares e restaurantes na cidade de São Paulo.

Também destacamos os 80 anos de Ringo Starr, baterista daquela banda que você sabe bem qual é.

Encerrando o programa, comentamos e trazemos algumas faixas do novo álbum de Bob Dylan, "Rough and Rowdy Ways", lançado no mês passado.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock