Topo

Notas roqueiras Silver Mammoth, Inanimalia, Okill...

Combate Rock

05/07/2020 14h23

Silver Mammoth (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A faixa "Let's Find The Sun Together", presente no mais recente álbum do Silver Mammoth, "Western Mirror", acaba de ganhar um lyric video produzido pela Plural Brother Filmes, com direção de Rodrigo Rímoli. "Western Mirror", sucessor de "Mindlomania" (2015) e do compacto "Singles" (2017), está disponível em versão física e nas plataformas de streaming. "Renato Haboryni e eu produzimos o disco e ele veio naturalmente mais pesado, mas nem por isso deixamos de lado as características dos trabalhos anteriores. Inclusive, a intenção foi entregar um trabalho com várias vertentes. Ele tem heavy/rock, toques psicodélicos, passagens acústicas e até um hard blues em homenagem aos saudosos Muddy Waters, Robert Johnson, Chuck Berry e tantos outros", explicou o vocalista Marcelo Izzo. "A ideia para 'Let's Find The Sun Together' era compor uma canção não só para o público rocker, mas àqueles que gostam de algo mais acústico, com um refrão que fica na mente. A letra é voltada a um romance, um reencontro ou uma simples flertada, com voz e violão e percussão no início, seguindo a melodia vocal e dando um toque clássico. Penso que deu certo, pois as pessoas estão curtindo e isso é o mais bacana", acrescentou.  
Confira o lyric video de "Let's Find The Sun Together" em https://youtu.be/UdkgsQYyL9A

– A faixa "Butterfly", da banda Inanimalia, pode ser conferida em vídeo oficial, lançado exclusivamente no canal de YouTube do grupo, sendo uma boa amostra do death metal tradicional feito atualmente no Brasil. Assista ao clipe oficial de "Butterfly": https://youtu.be/Tmwb1p-VfbE

– O vocalista e guitarrista Anderson Mattiello, da banda Okill, aproveitou o momento de quarentena para lançar seu projeto solo, intitulado "Mattiello", onde o mesmo, além de ser o vocalista, toca todos os instrumentos e programa a bateria. O terceiro lançamento é o lyric video para a faixa "Quarentena Feelings #3", que fecha a trilogia sobre o isolamento que marcou a humanidade neste fatídico ano de 2020 e apresenta um som com influências de Fear Factory com levadas de Black Sabbath, uma mistura de muito peso e pegada. O material foi gravado, editado, mixado e masterizado no Okill Home Studio, pelo próprio Anderson Mattiello. Veja aqui o lyric video para "Quarentena Feelings 3#" – https://www.youtube.com/watch?v=642sFwkLjgI&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock