Topo

Depeche Mode libera clipe ao vivo de ‘Cover Me’

Combate Rock

25/06/2020 06h14

Do site Roque Reverso

O Depeche Mode liberou para os fãs na segunda-feira, 22 de junho, no YouTube o clipe ao vivo da música "Cover Me". Outro presente que a banda britânica vai dar aos seus admiradores é uma transmissão ao vivo e na íntegra do show inédito "Live Spirits". Ela está agendada para a quinta-feira, 25 de junho, também pelo YouTube.

"Cover Me" foi originalmente gravada no álbum "Spirit", de 2017, o mais recente de estúdio do Depeche Mode.

O disco rendeu a bem-sucedida turnê mundial "Global Spirit Mundial", que passou pelo Brasil em 2018 e rendeu um show histórico em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras,
com cobertura especial do Roque Reverso.

A turnê foi tão bem-sucedida que rendeu um número grande de registros oficiais da banda, como um pacote especial chamado "Spirits in The Forest", que chegará ao público no dia 26 de junho.

O pacote traz, entre outros elementos, o documentário "Spirits in the Forest – A Depeche Mode Film", exibido nos cinemas em novembro de 2019.

O documentário, que contou com direção de Anton Corbijn, reúne apresentações musicais emocionantes da banda filmadas nos últimos shows da turnê no famoso Waldbühne, em Berlim. Além disso, mergulha nas histórias do grupo pela perspectiva de seis fãs, com trechos de apresentações musicais filmados por eles durante a "Global Spirit Tour".

No pacote, que é composto por DVDs e CDs em diversos formatos. está justamente incluso o show ""Live Spirits", o mesmo que será transmitido na internet no dia 25 de junho, às 16 horas (de Brasília) e que tem "Cover Me" na lista de faixas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock