Topo

The Killers libera single ‘My Own Soul’s Warning’, que estará em novo álbum

Combate Rock

22/06/2020 16h19

Do site Roque Reverso

O grupo The Killers liberou para audição o single "My Own Soul's Warning". É uma amostra do novo álbum que a banda norte-americana lançará em 2020.

O disco "Imploding the Mirage", cuja capa acompanha este texto, deveria ter chegado ao público no dia 29 de maio.

O lançamento, no entanto, também foi atrapalhado pela pandemia de covid-19 que afetou o planeta. Com isso, ainda não há uma nova data confirmada, apesar da pré-venda estar rolando a todo vapor no site do grupo.

Antes da "My Own Soul's Warning", o The Killers já havia disponibilizado para audição as músicas "Fire In Bone" e "Caution", esta com o lançamento de um clipe.

"Imploding the Mirage" será o sexto álbum de estúdio do grupo. O disco sucederá "Wonderful Wonderful", que foi lançado em 2017. A produção é de Shawn Everett e de Jonathan Rado.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock