Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Skeleton Remains, Wolf Among Us...

Combate Rock

13/06/2020 11h41

– O vocalista Edu Falaschi acaba de divulgar em primeira mão a capa e lista de músicas de seu combo composto por DVD, Blu-Ray e CD ao vivo "Temple Of Shadows In Concert", gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. A capa foi idealizada por Carlos Fides da Artside Studio. Toda a concepção da arte foi desenvolvida em cima da celebração de 15 anos do álbum "Temple Of Shadows", lançado em 2004 com Edu Falaschi junto a banda Angra. As informações sobre o lançamento do "Temple Of Shadows In Concert" serão divulgadas em breve. A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). "Estou muito orgulhoso em poder anunciar a capa de meu DVD, Blu-Ray e CD ao vivo "Temple Of Shadows In Concert". Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível", disse Edu Falaschi.

– A banda norte americana Skeletal Remains será uma das representantes do Death Metal na 14ª edição do Setembro Negro Fest. Eles tocam na segunda, dia 7 (feriado nacional), das 16h30 à 17h10. Será a primeira vez deles no Brasil com show exclusivo para o Setembro Negro Fest. A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

– A Wolf Among Us acaba de lançar pela Abraxas Records o single The Lovers. É a música que inaugura a nova fase do duo, que culminará no lançamento do disco Lords of Cinder um full conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama. Ouça o single aqui: https://song.link/Gf2gwWXPth3MJ. Coincidência ou não, The Lovers sai no Dia dos Namorados e traz algumas ferramentas para interação com o público. Mais informações nas redes sociais da Wolf Among Us (@wolfamongusofficial), que é um duo que mistura stoner rock, grunge e elementos psicodélicos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock