Topo

Notas roqueiras: Alirio Netto, Livia Dabarian, SevenCrows...

Combate Rock

13/06/2020 16h04

– Os artistas Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) e Livia Dabarian acabam de divulgar um vídeo onde participam de uma versão da música "Driven by You", do Queen, com os músicos e integrantes do musical "We Will Rock You". O vídeo foi produzido por Danny Gomez e é uma maneira de agradecer o guitarrista Brian May por todo o seu esforço com a história do Queen. "Estamos emocionados em estar nesse vídeo e prestar um tributo ao nosso grande ídolo e amigo Brian May. Sem duvidas ele é uma das pessoas que mais nos inspiraram em nossa carreira e somos eternamente gratos por fazer parte da família Queen", disse Alírio e Livia. "Estou absolutamente chocado com essa maravilhosa obra de arte. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus queridos amigos mantiveram o segredo muito bem. Tenho uma sensação estranha de novo – de que estou testemunhando meu próprio velório! Sinto-me verdadeiramente privilegiado e profundamente comovido. Como posso agradecer a todos que contribuíram para esta gravação fantástica? Bem, só posso dizer aqui que sou profundamente grato e nunca esquecerei isso. Aproveite, pessoal, e por favor me dê seus comentários", disse Brian May em seu site oficial. Assista "Driven by You": https://youtu.be/cJZGCItwpWQ

– A banda SevenCrows acaba de lançar o lyric vídeo da faixa "Coming For Blood". A música foi mixada e masterizada por Brendan Duffey na Califórnia, nos Estados Unidos, e faz parte do novo álbum "Deep Thougths", que será lançado em breve. Assista o lyric vídeo de "Coming For Blood"https://youtu.be/V_-Qgej0d5U"Estamos muito felizes com a repercussão das duas músicas que foram lançadas até aqui e temos muitas  expectativas para o álbum que virá no início de julho! Esperamos que todos que nos seguem possam compartilhar dessa nossa satisfação. Foi um disco feito com muita dedicação e carinho junto com pessoas de renome mundial na qual nunca imaginávamos trabalhar. Coming for Blood trás esse lado obscuro, violento e também reflexivo do disco, onde conflitos internos podem nos deixar como o personagem da música", disse Hugo Borges. Natural de Porto Velho, Rondônia, a SevenCrows foi formada em 2014 e tem sua sonoridade calcada no Prog e Power Metal. A banda conta com o EP "Sentinels" já lançado e teve boa receptividade na cena. Formado por Hugo Borges (vocal), Wendel França (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Joel Oliveira (baixo) e Renan Lima (bateria), a SevenCrows tem influências de nomes como Angra, Dream Theater, Symphony X, Lamb of God, entre outros.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock