Topo

Pretenders lança clipe da música ‘Didn’t Want to Be This Lonely’

Combate Rock

01/06/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Pretenders (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O veterano grupo Pretenders liberou nesta quinta-feira, 28 de maio, o clipe da música "Didn't Want To Be This Lonely". É uma amostra do álbum novo que a banda anglo-americana lançará no segundo semestre de 2020.

"Hate For Sale" é o nome do disco, cuja capa acompanha este texto e que tem o dia 17 de julho como data oficial de lançamento.

O álbum estava inicialmente previsto para maio, mas a pandemia do novo coronavírus estragou os planos do grupo e provocou o adiamento.

"Hate For Sale" será o 11º álbum do grupo e sucederá "Alone", de 2016.

O álbum trará 10 faixas, sendo que algumas delas, tanto por divulgação de áudio como de clipe, já foram apresentadas ao público.

Pode parecer exagero, mas todas as músicas divulgadas pela banda são muito boas e bastante fáceis para emplacar nas grandes paradas.

Marcadas pela simplicidade que é característica do bom e velho rock and roll, as canções apresentadas trazem também um grupo entrosado e com energia, além da grande vocalista Chrissie Hynde mostrando vocais perfeitos.

Especificamente sobre o clipe de "Didn't Want To Be This Lonely", as cenas foram capturadas nas casas dos integrantes do grupo e transformadas num vídeo que usa a técnica infalível dos quadrinhos.

Nestes tempos de pandemia, no qual várias bandas vêm lançando músicas boas, mas carregadas de sentimentos geralmente tristes gerados pelo isolamento social, a música traz um ritmo que faz as pessoas se animarem e ficarem felizes.

Antes do vídeo de "Didn't Want To Be This Lonely", o Pretenders já havia lançado os clipes das músicas "The Buzz", "Hate For Sale" e "Turf Accountant Daddy". Ainda sem clipe, também foi disponibilizada inicialmente a faixa "You Can't Hurt a Fool".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock