Topo

Notas roqueiras: Sinaya, Hiënaz, Acorde 7...

Combate Rock

31/05/2020 14h25

– Nos dias 12, 13 e 14 de junho, acontece o 'Heresy Online Fest' da Argentina. O festival reunirá bandas da Argentina, Peru, México, Colombia, Chile, Uruguai e Brasil. A banda Sinaya será a representante brasileira. Para assistir, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=GXcgTjWW6iA&fbclid=IwAR3I_JdmT32wYMmiYToWIA5XKt9onNCikoQ4COV6BZ3CnVbgn02gfrMy7sM

– Enquanto a pandemia da covid-19 mantém as bandas longe de shows e mesmo de estúdios, o melhor caminho é lançar material que já estava no gatilho. É o caso da stoner rock Hiënaz, que disponibiliza o vídeoclipe da música "Selva Sideral", gravado e produzido antes da quarentena. Confira o clipe aqui: https://youtu.be/COu2TwJdL5M. "Selva Sideral" é uma música de "Ulular", o disco de estreia da Hiënaz, lançado de forma independente em 2019. É uma canção dinâmica, que mescla pontualmente as diversas referências da banda, que vão do stoner ao grunge e rock alternativo.

– Após liberar o lyric vídeo de "Morning Blues" inicialmente de forma exclusiva para seus seguidores no Instagram, o Acorde 7 acaba de disponibilizar o mesmo para seus fãs no canal oficial de YouTube da banda. A banda pretende lançar três novos singles ainda nesse ano de 2020,"Cigarette Lover", "Inside Your Heart" e "I Need a Blues", que em breve começarão a ser disponibilizados em aplicativos e plataformas musicais. Confira o novo clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Koww65YtQUA

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock